5 de dezembro de 2008

Estou de volta...

Amigo (a) leitor (a),


Viajei, casei e nem te avisei (ha ha ha). Você deve ter notado que o blog andou parado neste último mês de novembro (se não notou é porque não o lia então não fez falta nenhuma). Por motivo de viagens e uma pequena enfermidade o blog ficou realmente abandonado. A boa notícia é que estou de volta e a postagem de matérias deverá se normalizar na próxima semana.


De qualquer forma, a postagem de matérias não será feita diariamente como antes - o blog será atualizado apenas 3 vezes por semana - e farei modificações na política de atendimento pelo formulário tira-dúvidas - haverá uma postagem específica para isso. O número de dúvidas recebidas pelo formulário cresceu muito (20-30 por dia) e a atitude de alguns usuários me fizeram repensar o trabalho que estava sendo feito até hoje.


Agradeço os emails preocupados que recebi e os outros tantos me parabenizando pelas respostas dadas através do formulário.


Até breve.

Um comentário:

Arthurius Maximus disse...

É bom ter você de volta e parabéns pelo casório (rs)...

Também fiquei um mês fora com "chumbose cística" e "tuberculepracancerosa"...

Uma gripe "das brabas" que me derrubou feio e me deixou de cama três semanas...

Um abraço para você e "pro" sortudo.