9 de dezembro de 2008

Jabá: Promoção no Pipoca

Quem conhece o Jurisconsulto sabe que ele não é lá muito "famoso" ou ligado nas atividades da blogosfera brasileira (entidade de personalidade ainda um tanto difusa por assim dizer rs). O fato é que entre as postagens do blog, perguntas feitas pelo formulário, trabalho, casa, marido e filhos não existe tempo hábil para comentar em outros blogs ou participar ativamente de listas de discussões.

Alguns blogs contudo despertaram meu interesse especial e fazem parte do meu reader, motivo pelo qual dedico a eles um tempinho - nem que seja para passar os olhos pelas postagens. O primeiro blog a fazer parte do meu leitor RSS foi o Pipoca de Bits e Dmitry (criador do blog) pode contar com o meu apoio integral para qualquer projeto (blog bem feito tem que ser reconhecido oras!).

Então, para quem está interessado em ganhar um belo presente de natal, vale a pena participar da promoção do Pipoca. Aproveite para dar uma lida no blog. Tenho certeza que vai gostar do conteúdo e se tornará assinante.



No link acima você confere as opções de prêmios e regulamento do sorteio.
Boa sorte!