Amigo(a) Leitor(a),

Antes de fazer qualquer pergunta pelo formulário leia com atenção este aviso:



1) O blog ficou parado nas últimas 4 semanas, contudo todas as perguntas que foram recebidas pelo formulário tira-dúvidas foram respondidas. Se você enviou alguma pergunta e não obteve resposta das duas uma: ou informou o email errado ou houve algum problema com o wuffo, site por onde recebo os formulários. De qualquer maneira não foi culpa minha então peço a gentileza de enviar novamente a sua dúvida.


2) NÃO EXISTE MAIS PRAZO PARA RESPOSTAS. O número de consultas pelo formulário cresceu muito e se eu for responder todas em 3 dias úteis eu terei que parar de trabalhar e viver de caridade. Então mande a sua pergunta e relaxe.


3) Se você tem um advogado constituído evite mandar a sua dúvida. Procure o seu advogado que é o mais indicado para responder qualquer dúvida sobre o seu processo.


4) Não peça modelos de petições.


5) Não peça que eu indique advogados.


6) Não coloque URGENTE em letras garrafais e pintadas de cor-de-rosa. Não vai conseguir ser atentido mais cedo. O máximo que conseguirá é que eu me aborreça com você e jogue a sua consulta para o final da fila.


7) Se você ainda não foi respondido espere. Não envie nova consulta. Não envie novo formulário cobrando respostas. Esse é um serviço gratuito e prestado por pura liberalidade. Não tenho nenhum contrato com você e apenas responderei quando tiver disponibilidade. Seja amável para obter uma resposta à altura.


8) Este é um blog sobre legislação BRASILEIRA. Se você chegou até aqui e é PORTUGUÊS não preencha o formulário pois não poderei responder a sua pergunta. Sou advogada no BRASIL e não em PORTUGAL (espero que tenha sido clara o bastante...)


9) Nunca é demais repetir: NÃO PEÇA QUE INDIQUE ADVOGADO OU QUE OLHE O SEU PROCESSO.


10) Não preencha o formulário para pedir endereço de pessoas (físicas ou jurídicas). Não sou catálogo telefônico. Não faço pesquisa no SPC/SERASA. Não faço consulta de cheques. Não faço consulta em bancos para verificar situação de
financiamentos.




Se você leu tudinho e ainda quer
mandar a sua dúvida, preencha o formulário e aguarde a resposta.