21 de abril de 2009

Nota aos leitores

Caro (a) Leitor(a),

Muitos visitantes têm entrado em contato pelo email e questionando sobre o final do Blog e a suspensão do tira-dúvidas. Grande parte da culpa foi minha, pois não deixei os leitores a par dos acontecimentos em minha vida particular e que terminaram por resultar na suspensão das atividades do Jurisconsulto.

O blog não "acabou" mas está sem dúvida suspenso. Por ocasião da gravidez de meu terceiro filho e de recomendações médicas, todas as minhas atividades - inclusive as da internet -ficaram (e permanecerão assim até que Leone finalmente chegue) comprometidas.

Agradeço a todos pelos emails preocupados e aos que buscam respostas as perguntas jurídicas peço paciência. O blog voltará a todo vapor depois de agosto, bem como o tira-dúvidas, é claro.

Um grande abraço a todos e até la.

Ah sim... não recusarei os presentinhos de quem quiser participar do meu chá de bebê (risos).


Themis

Nenhum comentário: